A morte de Luigi

A morte de Luigi: este vídeo põe em cena Mario e o seu irmão que se entrega à uma batalha do mais difícil em frente das tartarugas e os cogumelos. Infelizmente um dos dois irmãos não sobreviverá às chamas dos mais perigosos dos inimigos! A ver!

Jogos La revanche de Luigi
A vingança de Luigi: Um jogo de Mario bross muito feito bem. Todo brinca-se com os toques frechados do vosso teclado para avançar, saltar e reduzir-se, o toque Deslocamento servirá contra o boss. Um puro jogo de plano forma na tradição jogos que fez nintendo.

Jogos Mario
Mario: Pode divertir-se alterar o fato de Mario bross. Tem uma colecção impressionante de vestuários na sua guarda envolve! Todo brinca-se ao rato por Drag' n Drop para deslocar os fatos de Mario. Um jogo habillage que deleitará todos. Explicação do Drag' N Drop: Clicam na peça que quer deslocar, continuam a ser clicados e deslocam o rato enquanto continuar a ser clicados a peça seguir o rato, seguidamente afrouxar a peça a deslocar lugar à desejada.

Jogos Mario bross ?
Mario bross? : O famoso Mario bross. Este jogo comporta 3 níveis que se brincam com os toques frechados do teclado e a barra de espaço para saltar. O objectivo do jogo é tomar todas as peças de ouro a fim de indicar uma porta para passar a nível seguinte. Atenção, não é necessário sobretudo tocar as tartarugas, mesmo para saltar acima!

Jogos Super Mario ©
Super Mario & copy: Um jogo de plano forma sob a forma de jogo de endereço. Todo brinca-se com os toques frechados para mover. O objectivo do jogo é tomar as peças, os cogumelos e os truques ovais com o personagem interior. evitem todo o resto! Para começar clicam em Mario ou Luigi.

Jogos Luigi et ses Copains
Luigi e os seus Amigos: A eterna guerra que se passa entre Mario e os dragões e outras tartarugas tueuses chega ao seu paroxysmo após a morte de Mario, Luigi toma a sua vingança. A grande batalha começa! Atenção ao banho de sangue.

Jogos Mario
Mario: Mario amoureux da sua princesa, é um segredo para pessoa. Mas que a sua princesa seja .... Descobri-lo-á olhando esta mini animação de filme em lanterna elétrica e vocês não será à extremidade das vossas surpresas porque lá, o autor deste fake deu-se à c œ ur alegria!

Jogos Mario bros rampage
Mario bros rampage: Um super Mario bros armado de um fuzil à bomba e que tira sobre qualquer o que move. os toques frechados para dirigir o fuzil para cima ou a parte inferior e a barra de espaço para tirar.

Jogos Mario Kart Extrem
Mario Kart Extrem: Escolhem entre Mario ou Luigi e naufragam sobre todos para estoirar-o. Todo brinca-se com os toques frechados do vosso teclado.

Jogos Mario 2
Neste número 2 de Mario versão lanterna elétrica, o princípio é o mesmo que em do 1. Com uma pequena adição, não obstante: as plantas carnívoros e os fantasmas.

Jogos Mario en scène
Desejo de ser projectista de jogo com Mario como heróis?
Desloquem os objectos da janela de direita que vos convêm, para colocar-o na de esquerda.
Para aquilo, clicam no objecto, mantêm o clique, deslizam na janela de esquerda, colocam o o& ugrave deseja-o, seguidamente afrouxa o clique.
Não poderá brincar com a vossa cena, mas apenas imaginar uma nova parte como concebeu-o!

Jogos Mario Power
Mario o canalizador é de regresso. Pode escolher entre 2 levels. Como ao seu hábito deve terminar level colhendo mais de peças. A particularidade deste Mario é que dispõe de um jorro pack na vossos costas para melhor controlar os vossos saltos e saltar mais distante. Mario brinca-se certamente ajuda do teclado.


Posts les plus consultés de ce blog

jogos de luta

Jogue um jogo clássico

DESEJO A VOCÊ